Com o apoio dos patrocinadores, Futuros oferece transporte gratuito para visita de instituições de ensino

Graças ao apoio de nossos parceiros, o Programa Educativo do Futuros – Arte e Tecnologia oferece transporte gratuito para escolas públicas e instituições de atendimento a pessoas com deficiências e vulnerabilidade social situadas na cidade do Rio de Janeiro. Damos preferência para grupos que nunca fizeram a visita ao Centro Cultural.

As visitas acontecem semanalmente às quartas, quintas e sextas, sendo seis ônibus por mês. As exceções são feriados e pontes, dias de montagem e desmontagem de exposições no centro cultural e casos fortuitos (como chuvas fortes e dificuldades operacionais), quando nosso transporte não estará disponível.

Mensalmente, abrimos vagas para o mês vigente e para o mês subsequente. Para fazer sua solicitação de transporte gratuito, entre em contato através do email programaeducativo.oifuturo@gmail.com. Retornaremos o contato confirmando a disponibilidade de vaga e o cumprimento dos critérios de elegibilidade. Em seguida, a instituição pré-selecionada vai receber um formulário a ser preenchido com dados relevantes para o planejamento da visita. O agendamento será confirmado e validado pelo programa educativo, via email.

Em 2023, nosso transporte gratuito atendeu cerca de 3 mil crianças e jovens – e em 2024 seguiremos ampliando este acesso!

A gente te leva para essa viagem pela cultura!

Principais Tags:

Compartilhe com o universo!

Leia também
A História de Kafka e a Boneca Viajante
INFORME AO PÚBLICO: elevador em manutenção
Com o apoio dos patrocinadores, Futuros oferece transporte gratuito para visita de instituições de ensino
Futuros – Arte e Tecnologia celebra a chegada dos novos patrocinadores BNY Mellon e EY
Arte a partir de dados? ‘Existência Numérica – Emergências’ mostra que, além de possível, é necessário
Menino Mandela estreia essa semana no Teatro Futuros